Time Square, o sinônimo de sucesso que é mais acessível do que parece!

O artista divulgou em suas redes sociais, emocionado, uma conquista gigantesca: Acabou de aparecer no telão da Time Square, em Nova York. Lembra da infância difícil, da jornada turbulenta e de todos os acontecimentos até aqui, cravando assim que seus dias de glória chegaram. Você conhece essa história?

Recentemente vimos esse acontecimento com a atriz Bruna Marquezine, que estreou no filme Besouro Azul como protagonista, um grande marco em sua carreira. Foi divulgada nos telões da Time Square, repercutindo ainda mais, onde postou em seu Instagram posteriormente emocionada pelo marco e agradecendo o carinho de todos os fãs.

Mas o que você não sabia, é que o sinônimo de sucesso, é mais acessível do que parece!

Tempos atrás aluguel de espaços como de outdoors chegavam a quase R$5 milhões, hoje empresas oferecem oferecem micro pacotes que custam aproximadamente R$190 reais para qualquer pessoa exibir um vídeo de 15 segundos em algum dos telões da Time Square. São estendidos posteriormente a posts no Instagram para divulgar o feito e eternizar esse marco em suas carreiras. 

A facilidade de contratar o serviço por um valor acessível bagunçou o conceito de sucesso e mudou a rota das motivações por trás das propagandas veiculadas por lá. A exibição, que já não era um termômetro preciso de sucesso profissional, se tornou até espaço de homenagens de fãs que querem ser notados pelos ídolos através da internet.

É uma ação  interessante de impulsionar artistas nas redes sociais, justamente pela repercussão entre internautas. O que nos faz concluir que o desejo de estar nos telões da Time Square é muito mais sobre validação do que o sucesso de fato. É uma maneira de ser visto e de mostrar para os outros que você chegou lá!

E você, gostaria de ter os tão sonhados 15 segundos nos telões da Time Square?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Como o avanço da Amazon gerou transformações no Walmart. Entenda!

A estratégia que será usada em sua empresa é a chave para abrir portas, porém,…

Qual tem sido a reputação da sua empresa?

Toda empresa possui um valor adicional atribuindo a sua empresa, esse valor influencia na forma…

MIOPIA DO MARKETING: O PROBLEMA QUE DISTORCEU A VISÃO DA KODAK. Entenda.

Você tem ou conhece alguém que tem miopia? Se conhece, provavelmente, sabe que o míope…